segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Hiatus indeterminado.

Tumblr_ltvtsxj19a1r237w0_large
Bem pessoal, eu estou pensando seriamente em excluir o blog, mais enquanto eu não tomo essa decisão eu vou deixar o Miley Cyrus vs Hannah Montana em um hiatus de tempo indeterminado, mais vocês ainda podem acompanhar notícias da Miley, no blog Séries entre Estrelas, que é o meu outro blog.
Vocês devem estar pensando, porque essa idiota não excluiu esse blog logo e fica só com o outro, bem a história do Miley Cyrus vs Hannah Montana é especial demais (não só pra mim, essa história envolve no mínimo 3 pessoas) para ser apagada da noite para o dia!
Desde o primeiro layout até o ultimo, desde a primeira postagem até a ultima, esse blog vai ser sempre especial pra mim!
A ex-dona dele ainda não sabe da minha ideia de exclusão do blog, por isso vou deixá-lo em hiatus, até eu conseguir realmente fazer uma escolha e comunicar a ela.
Caso vocês entrem aqui e o blog tenha sido excluído não se assustem, espero contar com vocês lá no SEE.
Obrigada por todo esse tempo de blog aqui comigo, espero ter a companhia de vocês no outro blog! Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário